Temporada 2021
outubro
s t q q s s d
<outubro>
segterquaquisexsábdom
27282930 1 2 3
4 56 7 8 9 10
111213 14 15 16 17
181920 21 22 23 24
252627 28 29 30 31
1234567
jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez
PRÓXIMOS CONCERTOS
Aaron COPLAND
Concerto Para Clarinete, Harpa, Piano e Cordas
Kevin MCKEE
Centennial Horizon
Ludwig van BEETHOVEN
Concerto nº 1 Para Piano em Dó Maior, Op.15
Pyotr I. TCHAIKOVSKY
Concerto Para Violino em Ré Maior, Op.35
Ennio MORRICONE
Tema de "Cinema Paradiso"
Gabriel's Oboe
John WILLIAMS
A Lista de Schindler
James HORNER
Trilha Sonora do filme "Titanic"
Gavin GREENAWAY
Now We Are Free
John WILLIAMS
Trilha Sonora da saga "Harry Potter"
JARTISTO
Trilhas Sonoras dos filmes "O Hobbit" e "Senhor dos Anéis"
Ramin DJAWADI
Trilha Sonora da série "Game of Thrones"
Alan SILVESTRI
Trilha Sonora da saga "Os Vingadores"
Bear McCREARY
Trilha Sonora da série "The Walking Dead"
Jeremy SOULE
Trilha Sonora do jogo eletrônico "Skyrim"
John WILLIAMS
Cantina Band Song
Hans ZIMMER
Suíte Piratas do Caribe
John WILLIAMS
Star Wars: Suíte
Carlos GARDEL / Alfredo LE PERA
Por Una Cabeza
Canção ITALIANA
Bella Ciao
Toshio HOSOKAWA
Sadness and Sorrow (de Naruto)
Ikimono GAKARI
Blue Bird (de Naruto)
Hiroaki MATSUZAWA
Pegasus Fantasy (de Os Cavaleiros do Zodíaco)
John SIEGLER / John LOEFFLER
Trilha Sonora de Pokémon
Kohei TANAKA
Blinks Sake (de One Piece)
Yuki HAYASHI
You Say Run (de My Hero Academia)
REVO
Trilha Sonora de Attack on Titan
Michiru ŌSHIMA
Brothers (de Fullmetal Alchemist)
Dali & Misae TAKAMATSU
Moonlight Densetsu (de Sailor Moon)
Yasuharu TAKANASHI
Trilha Sonora de Fairy Tail
Makoto MIYAZAKI
Seigi Shikkou (de One Punch Man)
Toru KITAJIMA
Unravel (de Tokyo Ghoul)
Yoko TAKAHASHI
A Cruel Angel's Thesis (de Neon Genesis Evangelion)
PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
SEG A SEX – DAS 9h ÀS 18h
Política de Direitos e Privacidade
POLÍTICA DE DIREITOS E PRIVACIDADE

 

PRIVACIDADE
A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo -Osesp- e a Sala São Paulo (“Osesp/Sala São Paulo”) não divulga a terceiros informações pessoais fornecidas pelos visitantes do seu site.
Crianças e adolescentes de até 16 anos deverão submeter à aprovação de seus pais o envio de informações pessoais através do website da Osesp/Sala São Paulo.
A Osesp/Sala São Paulo reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar as presentes condições.
 
AVISO LEGAL
O presente termo define as normas legais adotadas pela Osesp/Sala São Paulo em seu site.
A utilização do site da Osesp/Sala São Paulo implica a aceitação plena e sem reserva dos termos que constituem a Política de Direitos e Privacidade, a qual deverá ser lida atentamente pelo usuário sempre que o site for utilizado, lembrando que a mesma poderá sofrer alterações a qualquer momento de acordo com o interesse da Osesp/Sala São Paulo.
Todo acesso a serviços e conteúdos deste site expressará a total e irrevogável concordância do usuário com as presentes condições.
 
REGISTRO DE USUÁRIO
Ressalvadas algumas exceções, o acesso aos conteúdos do site da Osesp/Sala São Paulo não exige a prévia inscrição ou registro do usuário.
 
VERACIDADE DA INFORMAÇÃO
A Osesp/Sala São Paulo assume como verdadeiras todas as informações prestadas pelo usuário, sejam elas fornecidas por meio dos formulários on-line ou por qualquer outro tipo de solicitação. O usuário será o único responsável pelas declarações falsas ou inexatas que prestar e que vierem a causar prejuízos à Osesp/Sala São Paulo ou a terceiros.
 
OBRIGAÇÃO DE UTILIZAR O SITE E OS SERVIÇOS CORRETAMENTE

O usuário compromete-se a utilizar o website da Osesp/Sala São Paulo, bem como os serviços prestados através dele, em conformidade com a lei, com o disposto neste termo, com os avisos, regulamentos de uso e instruções, bem como de acordo com a ordem pública, os tratados internacionais, a moral e os bons costumes.
 
OBRIGAÇÃO DE UTILIZAÇÃO CORRETA DOS CONTEÚDOS

O usuário compromete-se a utilizar os conteúdos disponibilizados pelo site conforme a lei, o presente termo e demais avisos, regulamentos de uso e instruções, bem como de acordo com a ordem pública, os tratados internacionais, a moral e os bons costumes.
O usuário compromete-se a não reproduzir, copiar, distribuir, permitir o acesso público, transformar ou modificar os conteúdos do site a menos que possua prévia autorização do titular do direito ou que seja legalmente permitido. Do mesmo modo, assume o compromisso de não suprimir, manipular ou de qualquer forma alterar o copyright e demais dados de identificação dos direitos da Osesp/Sala São Paulo ou de seus titulares, assim como os dispositivos técnicos de proteção, as marcas digitais ou quaisquer mecanismos de informação que o site possa conter.
 
PROPRIEDADE INTELECTUAL
O usuário reconhece os direitos de terceiros sobre a propriedade intelectual, marcas e patentes que amparam o conteúdo, os serviços e os softwares utilizados neste site. Por este motivo, somente deverá utilizar-se de tais conteúdos, serviços e softwares se estiver prévia e expressamente autorizado pelos respectivos titulares.
As marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos publicados no site são de propriedade da Osesp/Sala São Paulo ou de terceiros, e o uso ou acesso a eles não será entendido como autorização para utilização indevida.
Da mesma forma, os conteúdos são propriedade da Osesp/Sala São Paulo ou de terceiros. Sua veiculação não deve ser entendida como cessão ao usuário. A exploração que existir ou vier a existir sobre tais conteúdos será limitada ao correto uso deste site e de seus serviços.
 
CONTEÚDO
A Osesp procurou regularizar todo e qualquer conteúdo incluído em seu site por meio de autorizações dos respectivos titulares. Entretanto, por se tratar de conteúdo de extrema complexidade e cujos créditos nem sempre são identificáveis, solicitamos aos autores ou aos respectivos detentores dos direitos cujos créditos não constam no site da Osesp/Sala São Paulo, que entrem em contato com a equipe da Osesp/Sala São Paulo, para regularização da utilização das obras e inclusão dos respectivos créditos.
 
LOJA VIRTUAL
O usuário dos serviços da loja virtual declara-se ciente e de acordo com as normas do site para compras virtuais, quando houver.
As compras virtuais serão regidas pela Legislação Nacional, em especial o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), como compras fora do estabelecimento comercial.
Os pagamentos serão feitos via boleto bancário ou, quando houver, cartão de crédito e todas as informações prestadas pelo usuário serão transferidas através do protocolo de segurança SSL.
A entrega dos produtos adquiridos na loja virtual dar-se-á através do serviço Sedex, dos Correios.
Os usuários que obtiverem fotografias/imagens no site da Osesp/Sala São Paulo declaram-se cientes que somente poderão fazer uso das mesmas para fins de acervo pessoal, vedando-se quaisquer formas de utilização que caracterizem exposição ao público ou comercialização de tais fotografias/imagens, salvo quando previamente autorizadas pela Osesp/Sala São Paulo.
DISPONIBILIDADE, CONTINUIDADE OU ACESSIBILIDADE
Considerando que a Osesp/Sala São Paulo não pode garantir a disponibilidade, continuidade ou acessibilidade de seu site e serviços, não poderá ser responsável pelos danos e prejuízos causados em decorrência do fim ou da suspensão dos mesmos, assim como das falhas de acesso às páginas que compõem o site.
 
DANOS E PREJUÍZOS
A Osesp/Sala São Paulo não garante a ausência de vírus nos conteúdos, bem como de outros elementos nocivos que possam produzir alterações no sistema informático - software e hardware - do usuário, ou nos documentos eletrônicos e arquivos nele armazenados. Por isso, exime-se de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos causados nos equipamentos dos usuários em decorrência da presença de vírus ou de outros elementos nocivos nos conteúdos do site.
 
EXATIDÃO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DO SITE
Devido à natureza das atividades da Osesp/Sala São Paulo, poderão ocorrer alterações na programação e/ou em outros conteúdos do site. Nestes casos, a Osesp/Sala São Paulo não se responsabiliza pelos eventuais danos ou prejuízos causados em decorrência da inexatidão das informações.
 
SERVIÇOS PRESTADOS POR TERCEIROS
Considerando que a Osesp/Sala São Paulo não controla a qualidade, legalidade, confiabilidade e utilidade dos serviços prestados por terceiros através de seu site, não será responsabilizada pelos danos e prejuízos eventualmente causados.
A Osesp/Sala São Paulo disponibiliza links de acesso a outros sites, com a finalidade de facilitar a navegação do usuário pela internet. Nesse sentido, a Osesp/Sala São Paulo não tem qualquer responsabilidade pelos dados, conteúdos e serviços disponibilizados por esses terceiros em seus sites do mesmo modo que não participa nem controla a elaboração do conteúdo. Assim, o usuário deve ter a máxima prudência na utilização da informação, conteúdos e serviços existentes nos sites destes terceiros.
 
DA EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE PELA UTILIZAÇÃO FEITA PELOS USUÁRIOS DO SITE DA OSESP/SALA SÃO PAULO
A Osesp/Sala São Paulo não tem como garantir que os usuários utilizem o seu site, serviços e conteúdos em conformidade com a lei, com as regras desta política de privacidade, com os tratados internacionais, com a moral e os bons costumes, pela ordem pública, nem que o façam de forma cuidadosa e prudente.
A Osesp/Sala São Paulo não tem o dever de verificar a identidade dos usuários, bem como a veracidade e/ou autenticidade dos dados fornecidos pelos mesmos.
RETIRADA E SUSPENSÃO DE SERVIÇOS
A Osesp/Sala São Paulo reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem a necessidade de prévio aviso, recusar ou retirar o acesso ao site e/ou aos serviços por ele prestados dos usuários que descumprirem a presente política de privacidade.
 
DURAÇÃO E FINALIZAÇÃO
O site ficará no ar por período indeterminado. A Osesp/Sala São Paulo tem a faculdade de, a qualquer momento e sem necessidade de comunicado prévio, interromper ou suspender a veiculação do site, bem como a prestação de seus serviços, sem prejuízo do disposto na presente política de privacidade.
 
LEI APLICÁVEL
Este documento é regido pela legislação da República Federativa do Brasil.
ORQUESTRA SINFÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Copyright 2003 "Osesp"
SALA SÃO PAULO
Copyright 2003 "Sala São Paulo"
Todos os direitos reservados.
Criadores do Brasil, Centro de Documentação Musical Maestro Eleazar de Carvalho; Sala Camargo Guarnieri; Estação das Artes e todas as outras marcas de produtos e serviços ligadas à Osesp/Sala São Paulo são marcas registradas da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e/ou da Sala São Paulo.
 

Vem à Sala São Paulo? Não se esqueça de trazer seu comprovante de vacinação. Ele é obrigatório!*

Apresente:

  • Comprovante original em papel;
  • Comprovante digital, disponível nas plataformas e-SaúdeSP, ConectSUS e Poupatempo. O cadastro é simples e fará com que você tenha o comprovante sempre com você.

* Decreto Nº 60.488, publicado em 27 de agosto de 2021