Temporada 2016
agosto
s t q q s s d
<agosto>
segterquaquisexsábdom
25262728293031
12 3 4 5 6 7
89 10 11 12 13 14
1516 1718 19 20 21
22 23 2425 26 27 28
29 30 311234
jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez
BILHETERIA DA SALA SÃO PAULO

A Bilheteria da Sala São Paulo é administrada pela empresa Ingresso Rápido e vende ingressos para os concertos Osesp.
Para saber como adquirir ingressos para outros eventos na Sala São Paulo e conhecer as respectivas condições, veja diretamente na página do concerto, com acesso pela página de Programação.


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta: das 10h às 18h, ou até o início do concerto.
Sábado: quando houver apresentação, das 10h às 16h30 ou até o início do concerto.
Domingo e feriado local ou nacional: quando houver apresentação, desde duas horas antes do concerto até o início da apresentação (em caso de mais de um concerto no mesmo domingo ou feriado, a bilheteria fecha após o início do concerto e reabre duas horas antes do início do próximo concerto).
 

ENDEREÇO

Praça Júlio Prestes, 16
Bilheteria Boulevard - andar térreo
Bilheteria Estacionamento - 1º subsolo

TELEFONE
55 11 3223 3966

Saiba como chegar na Sala São Paulo.

 

OUTRAS FORMAS DE COMPRA DE INGRESSOS PARA CONCERTOS DA OSESP [INGRESSO RÁPIDO]

INTERNET
www.ingressorapido.com.br

TELEFONE
T 4003-1212 – Para todo o território nacional
De segunda a sábado das 09h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h.

PONTOS DE VENDA
Em São Paulo (SP), Salvador (BA), Brasília (DF), Vitória (ES), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

 

A aquisição de ingressos pela Ingresso Rápido está sujeita a taxas adicionais.

Regulamento e informações no site a www.ingressorapido.com.br

 

PAGAMENTO

Na Bilheteria da Sala São Paulo, o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito. Na compra online e por telefone, o pagamento só poderá ser feito por cartão de crédito. O pagamento por cartão de crédito pode ser parcelado em até 3x sem juros.

 

DESCONTOS

Estudantes, aposentados, pessoas acima dos 60 anos e servidores da educação (servidores do quadro de apoio -funcionários da secretaria e operacionais- e especialistas da Educação –coordenadores pedagógicos, diretores e supervisores- das redes estaduais e municipais do Estado de São Paulo) têm desconto de 50% nos ingressos para os concertos da Osesp na Sala São Paulo, mediante comprovação.

 

GRUPOS

Na Bilheteria da Sala São Paulo é possível comprar até 6 (seis) ingressos, no site da Ingresso Rápido o limite é de 8 (oito) ingressos. Acima destas quantidades é necessário entrar em contato com o call center da Ingresso Rápido pelo telefone 4003-1212 – opção 4.

 

COMPROVAÇÃO DE DESCONTOS

Os ingressos com desconto, de assinaturas e avulsos, serão identificados como tal. O portador destes ingressos terá que comprovar o direito ao desconto à entrada da Sala São Paulo. Caso não seja possível a comprovação, uma autorização de entrada na Sala poderá ser obtida mediante o pagamento da diferença entre o valor impresso no ingresso e o valor integral do bilhete avulso correspondente. Pelo fato de as medidas acima poderem acarretar atrasos na entrada para a Sala São Paulo, recomenda-se às pessoas nessas situações que cheguem com a antecedência necessária para que não sejam privados do início do concerto.

 

PERDA E ESQUECIMENTO DE INGRESSOS

No caso de perda, esquecimento ou apresentação equivocada do ingresso de assinatura, o assinante deverá procurar a bilheteria, munido de documento, e solicitar autorização de entrada.

 

IDADE MÍNIMA

As crianças são sempre bem-vindas aos concertos e trazê-las é a melhor forma de aproximá-las de um repertório pouco tocado nas rádios e raramente explorado pelas escolas. A classificação etária é de sete anos e, nessa idade, as crianças já apresentam uma capacidade de concentração mais desenvolvida. Aconselhamos a escolha de repertórios específicos e programas que não ultrapassem os 40 minutos de duração.

 

RESTRIÇÕES

Não é permitido comer, beber ou fumar no interior da sala de concerto.
 

APARELHOS ELETRÔNICOS

Telefones celulares, relógios digitais e demais aparelhos sonoros deverão permanecer desligados durante os espetáculos.
Também não serão permitidas gravações ou registros fotográficos sem prévia autorização da direção da Sala São Paulo.